segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os Infiéis

Se tempos houve que dizia em plenos pulmões nunca perdoar uma traição, com o passar do tempo a minha tão fervorosa ideia foi-se esbatendo e dando lugar a um talvez. Talvez ache que há relações que valem a pena, talvez seja só daquela vez... eles gostam mesmo um do outro... etc.
Nesta altura encontro-me numa posição meia acinzentada já que a atraição me parece o comportamento mais vil que pode existir num casal, ou pelo menos num casal sólido.
Vou falar em nome das mulheres porque realmente não sei o que atormenta os homens nestas alturas. O bichinho do ciúme e das perguntas como é que ela é? Ou pior quando nós sabemos quem é mas nos (ou lhes) perguntamos como é que foi, se ele gostou, se pensou em nós é horrivel.
Mas mesmo assim, embora eu ache que me era dificil perdoar eu penso que conseguia ver se valia a pena.
Se valia a pena conversar e resolver e perceber o porquê. Se a vida nos tinha consumido e tinha deixado a nossa história para trás sem que nós nos dessemos conta.
Eu acho que há relações que valem a pena mesmo com precalços destes. Sinceramente acho.

Aproveito deste já para esclarecer a quem ficar alarmado, que o que despoletou este post foi a suposta reconciliação do Tiger Woods com a mulher. E eu acho-o um porco!


7 comentários:

falassedetudoedenada.blogspot.com disse...

COm o passar do tempo tornamo-nos fléxiveis, amadurecemos e percebemos que o discurso mudo. Ainda assim, não sei se seria capaz de perdoar...

Beijocas V.

Filipe Salgado disse...

Qualquer reaproximação está absolutamente fora de questão!!!
Não é o acto em si que não se perdoa... a carne é fraca e quem nunca pecou que atire a primeira pedra...
Mas já pensaste no que a vida se pode tornar a partir daí?? A confiança foi-se e qualquer momento afastado da pessoa passa a ser de angústia... O que é que andará a fazer? com quem? e será?
jjjjjjaaaaasssssuuuuussssss... Espero nunca vir a passar por isso mas antes sofrer por amor do que com dor de c****

Anónimo disse...

Gostei do ultimo paragrafo!
Do restante podia dizer um serie de coisas lamechas etc...mas não, não penso nisso e se algum dia nos bater a porta se verá!

Mané

JU disse...

Eu penso e não sei...não sei o que faria. Não tenho uma posição muito definida. Mas de uma coisa tenhoa certeza, se fosse traida com 15 mulheres aí já era outra historia.
O tiger é um porco!

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Para mimnão há perdão. Seja 1, 5, ou 15. É ponto final. Como diz o Filipe, antes morrer sofrer por amor que viver na desconfiança

M. disse...

mané, pelo que percebi para a Ju 15 traições está fora de questão... mas 10 é completamente aceitável LOL :)

Na minha opinião quando há infidelidade por parte de alguém...o relacionamento fica danificado irreversivelmente! Acho que não perdoaria!

Agora estão na moda as clínicas de reabilitação para viciados em sexo... alguém acredita mesmo nisto? ou sou o único que acho que é tudo uma desculpa esfarrapada que dão as parceiras?

JU disse...

Mimi 15 ou 10 já n é um erro é uma cafagestxi...:)
Viciados em sexo my ass!
E por ultimo fiquei deveras supreendida ao ver te usar a palavra parceira.