sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Para quem não gosta de fazer anos...

Eu não percebo!
Então ter um dia que é só nosso não é bom? Saber que as pessoas ( ou os telemóveis, facebook,hi5´s) se lembram do nosso dia não é porreiro?
Para mim é. Eu gosto de fazer anos.
Obviamente deve ser comemorada só pelo simples facto de termos vindo ao mundo neste dia, lutamos nove meses antes para conseguir chegar á meta e conseguimos! Já nascemos vitoriosos e somos recebidos em braços como heróis e isso tem que ser festejado.
Depois se pensarmos na quantidade de vidas que influênciamos ao longo dos anos que vão passando conseguimos ter a percepção que a nossa vida é muito importante não só para nós para centenas ou talvez milhares de vidas.
Claro que a minha vida é importante para quem gosta de mim, mas ás vezes sem querer mexemos na vida de outras pessoas. Situações? Várias, como por exemplo. Pode ser graças a mim que duas pessoas se tenham conhecido e só por isso ajudei a criar alguma coisa bonita, pode ser graças a mim que com a melhor das intenções dei um cacto a um amigo e pimba o cão comeu e morreu. Pode ser por alguém ter ouvido uma opinião minha no metro que tenha repensado a sua opinião sobre alguma coisa.
O simples facto de ajudar alguém, conhecer úma pessoa nova, ter um blogue interfere na vida de centenas de pessoas ao longo da vida e isso tem de ser comemorado.
O facto de uma pessoa conseguir chegar a uma certa idade quando milhões de pessoas não têm essa alegria tem de ser comemorado
Acho realmente que deve ser um dia de alegria, celebrado á maneira de cada um obviamente mas por dentro devemo-nos sentir os maiores e pensar...Nós conseguimos!

Mais uma vez Parabéns, eu sei que não gostas muito mas não consigo resistir.

1 comentário:

falassedetudoedenada.blogspot.com disse...

Estou contigo. Quanto muito gostar de saber que mais 1 ano passou e por cá continuamos, no minímo dos minimos ;)

Beijocas V.