segunda-feira, 15 de março de 2010

D.I.S.C.O

Eu ainda estou numa belissima idade para frequentar discotecas no entanto no sábado dei por mim num sitio rodeada a 90% por pessoas com menos 10 anos que eu! Apesar de tudo adorei os cabelos, era cada trunfa...muito bom.
Descobri também que o meu corpo não se movimenta ao som de pum pum pum ou então apenas ao som da Kika Lewis ( hã...que tal?).
Eu gosto de cantar e dançar, que se vai fazer, imaginem a minha felicidade quando a Kika passou uma versão bombada da Forever Young!!!!
DALI, estou contigo, mesmo com apenas 50 pessoas eu divirto-me. Eu canto ao som de Deolinda, eu ponho a minha perna a fazer de guitarra ao som dos Rolling Stones, eu faço o moonwalk ao som do M.J. Claro que quando começo a ouvir "Meninas hoje vamos sair... " recuso-me a dar um passo que seja, já não há paciência para esta música.
Mas de resto aquele Cd, ai desculpem não é Cd é Dj, que lá esta consegue por-me em puro estado de diversão.

Sem comentários: