segunda-feira, 26 de abril de 2010

Domingo, dia de ir á bola!


Eu que tou sempre a elogiar a minha cidade, as caminhadas, o sol etc não podia deixar de falar da romaria que é ir ao futebol ao domingo.
Pois bem, aquilo começa +/- menos assim: O pessoal começa a sair todo das tocas e a ir em direcção ao estádio, diria que 80% das pessoas fazem este percurso a pé e por isso mesmo que uma pessoa não ligue puto a futebol sabe sempre quando há jogo do Varzim.
Chegada lá, vou para a bancada em que se apanha mesmo com o sol de frente só para ver se fico desidratada, resultado: homens em tronco nu, de calções puxados para cima, pessoas a trocarem de roupa em plena bancada um refustedo afinal quem lá esta é tudo familia e amigos.
O estádio começa a encher ou não (ontem até estava composto), começam-se a ouvir os 1º bitaites.
O árbitro apita, a partida começa e pronto, tudo que não tenha um Ca*****o, caga****** da me***a, vai-te f*****r, não é frase.
Acaba a 1ª parte começa a segunda, já está toda agente não sentada mas encostada á grade que separa as bancadas do relvado. O Varzim estava a perder por 1.
Eu que não sou grande fã de futebol até gosto de ver o Varzim, não pelo espetaculo no relvado até porque aquilo até chega a dar pena de alguns jogadores. Mas pelo espetaculo das bancadas.
E foi assim que ao 87 minutos o varzim marca o golo do empate. E foi assim que eu vi pela 1ª vez o varzim a marcar um golo.

6 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Tem gosto pra tudo... inclusive pra futebol!

Mane disse...

no ultimo jogo lá estamos:),ainda bem que gostas te!

JU disse...

Após o incidente de ontem não sei se vou....é caso a pensar.

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Eu vi o Alexandre a correr! Que é muito mais raro que ver o Varzim marcar.

Mane disse...

Foste ao varzim uma vez e apareces no jornal, quem quiser ver a marques na bola basta olhar (com atenção)para a primeira página do comércio da póvoa, está com um bone mt na moda:)

Mane disse...

Foste ao varzim uma vez e apareces no jornal, quem quiser ver a marques na bola basta olhar (com atenção)para a primeira página do comércio da póvoa, está com um bone mt na moda:)