terça-feira, 20 de abril de 2010

LOVE

O amor aparece quando menos se espera.

Um dia vais virar uma esquina vais contra ele e vais saber...he´s the one.

O amor é uma chama que arde e arde e arde e somos velhinhos e a chama continua a arder.






Ora pois bem, eu era uma pessoa muito mais feliz se acreditasse nisto. Mas infelizmente não acredito.
Não foi assim comigo pelo menos, nem com ninguém que eu conheço.
O eleito realmente caiu-me do céu, mas eu tive que trabalhar muito para saber se era aquele, porque rais´parta os olhos dele não falaram comigo! E para saber se valia a pena porque tudo que ele fazia me levava a crer que não.
Eu acho bem que uma pessoa não ande feita maluquinha atrás do amor e que tente encontra lo a cada esquina e essa tretas todas. Mas também sou da opnião que se deve dar uma oportunidade ás pessoas que se aproximam, nem que seja só para saber o que não queremos.
Não adianta pôr uma série de obstáculos á frente do caminho só para não deicxarmos que alguém chegue a nós. Acho que se deve arriscar e tomar cafés, e entrar no flirt, porque não?
Não temos nada a perder, no máximo não temos nada a ganhar.

Sem comentários: