segunda-feira, 19 de abril de 2010

Programas de Tv

Ora aqui está, o que me faz ficar colada ao sofá. Até rimou...



Cake Boss
Vamos começar pelo Cake Boss que passa na antiga People and Arts que agora dá pelo nome de Discovery Home and Health.
Bem...estes gajos são fenomenais.
E os bolos que tal? Achas que são bons?
Não...não acho mas o que eles fazem são verdadeiras obras de arte. E o sotaque italiano compõe na perfeição a série.




Rachel Zoe

Dá na sic mulher e não foi amor á 1ª vista mas agora vejo sempre.
Adoro a maneira (louca) como ela fala nas roupas, além disso ela tem muito bom gosto.
Gosto também do marido que dá ideia que não faz nenhum senão andar ali atrás da mulher.



Jon and kate + 8

Parece uma casa de loucos mas os bébés são muito fofinhos mesmo.
Soube agora que eles estão em processo de divorcio...hum...é capaz de tirar um bocado da piada á coisa mas honestamente não é de admirar. Eu dava um tiro na tola se tive 8 filhos, seis deles gémeos.




L.A Ink

Eu gosto de tatuagens, logo é normal que veja este programa. no entanto aborrece-me um bocado a porrada de histórias que eles contam.
Deviam mostrar mais desenhos e menos blá blá blá.





Top Design
Quem não gosta de ver isto?
Basicamente cada concorrente decora um espaço em cada episódio baseado num tema.



I didn´t know i was pregnant
Confesso que deste não sou espectadora assídua mas sempre que apanho a dar parto-me a rir.
Ai...vou para o hospital porque estou com uma crise de rins! Pumba um bébé!
Ah e tal vou tomar um banho a ver se fico bem...pumba um filho!
Ai vou beber até cair para o lado e ter um filho sem saber.

Sem comentários: