quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tatoos

Já tinha dito aqui que gosto de tatuagens certo? E que ando á um bom pedaço de tempo a tentar arranjar a imagem perfeita. Pois bem, continua difícil.
Entretanto vou vendo umas e outras mas o medo de falhar na escolha do desenho apodera-se de mim. Eu não quero estrelas nem tribais, nem simbolos budistas. Eu quero uma coisa bonita, feminina que me acrescente alguma coisa e não me disfigure parte do corpo.
No outro dia deram-me um bom conselho, eu devia fazer uma coisa que eu gostasse mesmo e que tivesse a noção que para para sempre. Parece-me bem, o estranho é vir de uma pessoa que tem tatuadas duas cerejas (uma já trincada) no ombro. O que raio pode haver de tão importante num desenho de duas cerejas hein? Cada um tem as suas próprias convicções. Secalhar a pessoa em questão é adepta do Pacha.
Também conhecia outra pessoa que gostava tanto de Koalas que desenhou um big Koala nas costas...Ora aqui está outra coisa que me custa a perceber. O amor dela pelos Koalas era assim tão grande ao ponto de fazer uma tatuagem com um?
È melhor estar quietinha enquanto não tiver a certeza do que quero fazer. È que um dia acordo com a maluqueira e desato a fazer macacos a subir-me pelas pernas.

2 comentários:

vodkat disse...

Olha, eu conheço um indivíduo que tem umas poucas e depois mostrou-me todo orgulhoso uma com o Calvin & Hobbes a meio das costas, a saltarem para dentro de um carrinho de compras... enfim, haja gostos para tudo!

Eu e tatoos acho que nunca nos daremos bem, but never say never...

Tahiana Andrade disse...

Existem vários tipos de tatuagens loucas mesmo. Mas, pensando em algo definitivo, uma amiga minha desenhou o rosto da filha bebê nas costas. Ficou lindo. Embaixo da caricatura ela escreveu as iniciais das 3 gerações, avó, mãe e filha. Ficou fofo.



Beijos