terça-feira, 4 de maio de 2010

Continuação do Post anterior...

Óbviamente que se a minha carteira estivesse reacheadinha de notas não comprava tantas coisas na Modalfa mas sinceramente continuava a comprar algumas, realmente no preço/qualidade/design acho bastante boa.
Eu não tenho lojas de eleição já que compro roupa em todo o lado onde goste das peças e claro as possa pagar.
Eu só sou exigente em duas coisas, no óculos de sol, em alguns sapatos e por exemplo num casaco de inverno ou assim peças que eu sei que me vão fazer mesmo jeito.
De resto, gosto muito da Zara´s, Hm´s e afins...
Não compro na Breska, Pull and Bear e Pimkies e coisas assim, não morro de amores pela roupa e por os números absurdos com que eles marcam a roupa.
Quanto a calças a minha loja de eleição é sem duvida a HM.
Quanto ao resto vou andando e vou vendo.
*My dream closet

3 comentários:

Sara disse...

Olá Joana,

Eu nunca entrei numa loja Modalfa, mas depois deste post fiquei muito curiosa.

A Modalfa sempre me pareceu uma loja com um estilo de roupa mais clássico, se é que me entendes! Mas depois de te ouvir falar tão bem, tenho mesmo de ir dar uma espreitadela:-)

Beijinho

JU disse...

Se por clássica estás a dizer roupa para velhas, também tem lá é verdade, mas tem outros géneros. Obviamente que o meu gosto pode não ser igual ao teu não é?
Lá vou ter eu de mandar uma cartinha ao sr. Belmiro a pedir uma comissão pela publicidade e angariação de novos clientes.

Sara disse...

Sim estava-me a referir para pessoas mais velhas!

Pois, tu não gostas da Pull&Bear por exemplo, eu já gosto de algumas peças! Mas eu não tenho nenhuma loja que goste preferêncialmente, eu entro e o que me agradar compro, sempre mediante qualidade e preço, claro!

Beijinho