segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eis que me vou pronunciar sobre a professora safada.

Em 1º lugar há que explicar ás crianças que aquilo não é pornografia nem de perto nem de longe. Aquilo pode ser chamado no máximo de erotismo. Porque de fotografias com as maminhas ou o pipi á mostra até imagens ou filmes de meninas a levar com ele vai uma grande distância.
Não ponho em causa a aptidão da senhora para dar aulas, mas temos que fazer opções. E ensinar crianças/adolescentes/ adultos e pôr o corpinho á mostra não são compatíveis por vários motivos. Se uma criança/adolescente/adulto não perdoa um decotezinho mais revelador numa professora, quanto mais quando todas as pessoas já lhe viram a pombinha.
É necessário ensinar aos futuros adultos, que apesar de duro é preciso trabalhar , por mais bonitos que sejamos o que importante é o que esta dentro...etc. Obviamente que isto ás vezes é uma treta mas eles vão aprender isso ao longo do tempo.
Resumindo, acho realmente que as duas profissões são incompatíveis, visto que o professor só consegue fazer um bom trabalho se tiver o respeito dos seus alunos.
E diga-se de passagem que mostrar o corpo, fazer presenças em discotecas e afins não faz com que se ganhe o respeito de ninguém.

2 comentários:

Maria disse...

Isto anda tudo maluco. Acho que as pessoas tem uma necessidade muito grande de protagonismo...

JU disse...

eu tenho uma opnião diferente. Ela pos silicone, já não roupa que lhe sirva, por uma questão de conforto tem que as destapar muitas vezes.