quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sweet November



"Keanu Reeves, de 45 anos, e Charlize Theron, de 34, foram ‘apanhados’ aos beijos após um jantar romântico a dois em Beverly Hills, na Califórnia. A dupla foi surpreendida pelos paparazzi à saída do restaurante Bouchon. Não só aos beijos como bem agarradinhos um ao outro em plena via pública. "

Mais uma vez confirmado! Esta coisa dos beijos técnicos tem muito que se lhe diga. Ora, andaram enrolados num filme á uns anitos e agora pimba estão juntos. A mim ninguém me tira da cabeça que esta coisa dos enrolanços em filmes e novelas e essas coisas...desperta nos actores...hum... sentimentos(?)vá. Olha a Angelina, até deve ter esfregado as mãos quando soube que ia contracenar com o Brad Pitt. Estou a imagina-las todas tolas quando sabem que vão andar aos beijos com o Jonhy Depp...E já nem vou falar no que deve despertar nas moçoilas quando contracenam com o Jude Law... Por isso posso afirmar que namorado actor...na.na na na....nem pensar!!!!

1 comentário:

Tahiana Andrade disse...

Essa história de namorar ex-companheiro de cena também é muito típica aqui no Brasil... por isso que famoso se divorcia tanto e tão rápido, para cada novela um novo romance! rs

Beijos Idiotizados para você!