quarta-feira, 2 de junho de 2010

2005

Se me dissessem á uns 5 anos atrás que eu ia trabalhar com números eu ria-me. Foi coisa que nuca me passou pela cabeça já que eu e a matemática somos inimigas desde o 5º ano.
Há uns 5 anos atrás eu pelava-me de medo de passar um cheque. Passar não, porque eles não eram meus mas sim do meu pai, eu só tinha que me limitar a escrever o valor e mais abaixo escreve-lo por extenso.Tinha medo de me enganar porque achava aquilo era uma coisa seríssima. Obviamente que é, mas neste momento acabei de passar qualquer coisa como 40 cheques, e vou ser sincera, não é nenhum desafio.
Alguém me quer dizer as convicções que tinha á 5 anos atrás e que agora já nem sequer fazem sentido?

1 comentário:

Soni Materazzi disse...

Assim de rompante não me vem nenhuma à cabeça. Mas já por várias vezes constatei que aquilo que eu defendia/acreditava/estava convicta à uns anos atrás, hoje em dia não fazem sentido!
Suponho que faça parte do crescimento...a idade é tramada :)