quarta-feira, 23 de junho de 2010

Junho

Nos primeiros tempos de amor novo nós nunca conseguimos vislumbrar o que por aí vem. Às vezes é uma agravadavel surpresa outras vezes mais valia termos partido uma perna e não ter ido tomar aquele café naquele dia.
Nós nunca sabemos ao certo as restrições que vamos ter que fazer, sim porque essas existem. È impossível conciliar duas vontades sem nenhum fazer concessões.
Nunca sabemos quem vamos apanhar pelo caminho, porque  a pessoa que é na altura não é a mesma que vamos encontrar passado um ano.
E é difícil aturar uma pessoa que já tem confiança suficiente para nos sobrecarregar com os problemas dela, como se já não bastassem os nossos.

E será que compensa? Pelos menos nos últimos seis anos tem compensado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que compensa, até porque os problemas do outro passam muitas vezes a ter mais importancia que os nossos, ajudar por pouco que seja a resolver esses diferendos que vão surgindo a cada tempo, são o tempero para um amor apurado!

JU disse...

Obrigado, o que tem de bom tambem 6 anos de convivência (alias 7 mas só 6 contam) é que eu consigo decifrar por trás do teu texto catita coisas bonitas. Também gosto muito de ti oh tempero de amor apurado!