quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alugo apartamento Póvoa de Varzim - Julho, Agosto, Setembro

Pronto agora que o povo pesquisou no google e já veio cá ter posso ter o meu pequeno desabafo/questionário.

Pessoas, animais ou filhotes dos dois anteriores:

Vocês que vêm aqui para a minha cidade passar férias e aproveitar o que ela tem para vos oferecer digam-me uma coisa, como é vossa casa? È que a minha é bonita, é pequena mas bem situada e eu esforço.me por não a estragar.
Quando eu vou passar férias a sítios giros eu não estrago as campainhas só por que sim, eu não dou cabo dos botoezinhos, porque eles não me fizeram mal nenhum.
Digam-me lá, também estão sempre a estragar as vossas campainhas ou simplesmente não  têm visto morarem num descampado onde nem sequer é preciso porta?
Será que vocês na vossa terra fazem aberrações no transito e ainda stressam com quem está a passar? É melhor reformular a questão...vocês conduzem na vossa terra? Sim eu sei que é complicado conduzir em estradas que não tem espelhos nas esquinas mas as coisas fazem-se, se tudo for feito com calma.
Pronto se alguém quiser passar aqui e deixar o seu testemunho agradecia seus totozinhos. Cmprimentos aos filhotes demoníacos

3 comentários:

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo ctg!!!

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Haviam mais questões a colocar. Estão aqui: http://a-bruxa-ma.blogspot.com/2010/07/alugo-apartamento-na-povoa-de-varzim.html

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Haviam mais questões a colocar. Estão aqui: http://a-bruxa-ma.blogspot.com/2010/07/alugo-apartamento-na-povoa-de-varzim.html