quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu realmente sou uma pessoa coerente!

O bom de ter um blogue é que podemos ir ali ao arquivo e ver o que escrevemos/sentimos no mesmo dia do ano passado ou até mais para trás. Volta e meia faço isso. Desta vez reparei numa coisa gira, o meu desejo de Outono vem sempre pela mesma altura. Ora reparem:

Segunda-feira, 23 de Agosto de 2010

Estamos em Agosto e eu já ando a pensar no Natal


Que tempo é este? Até eu que estou a trabalhar desejo melhor sorte a quem está de férias. Toda a gente diz que este é o Verão mais quente dos últimos anos, até pode ser mas não aqui na minha terrinha.
Em compensação....as lojas já me estão a tentar com aquelas roupas de Inverno, que diga-se de passagem são bem mais elegantes do que as de verão. E este ano estão de volta as cores que eu gosto...castanhos e mais castanhos e e bejes e coletes com pêlo. Acho que é este ano que vou comprar um...
Desconfio que este Natal a pessoa que mais presentes vai receber lá em casa sou eu.


Terça-feira, 25 de Agosto de 2009


Setembro


Acabaram-se as férias (Para mim). Praticamente acabou-se a praia (Para mim novamente). Começa a estar fresquinho também á tarde. Os telejornais e hipermercados já anunciam o regresso ás aulas. Vários indicios apontam para a chegada de Setembro. Venha ele, que eu já começo a ficar em Outono mode.

3 comentários:

jiboia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jiboia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jiboia disse...

Isso é muito bom, quer dizer que o teu calendario mental está coerente...Parece um relogio suiço,ehhehehe