terça-feira, 3 de agosto de 2010

Projecto Moda / À Procura do Sonho

Depois de tanto ouvir dizer mal do Projecto Moda tive curiosidade em ver o programa e discordo de várias opiniões que apontaram o dedo á Nayma. Não acho que ela esteja mal, no formato americano a Heidi também parecia meia robotizada. Acho que deve fazer parte, assim como aquela senhora que dizia com um cara de malvada " Você é o elo mais fraco".
Já quanto aos concorrentes....é o valha-me a santa. Aquele que fez o vestidinho do chá e a aquela xenhora da Guarda....muito mau. Ela tem cara de quem gostava de fazer roupa para a Lucy
Quanto ao programa da Sic, acho que os apresentadores foram muitíssimo bem escolhidos e desempenham o papel na perfeição apesar de não gostar de um nem de outro.
Ai  que eles só escolhem anórecticas e blá blá blá. Não concordo. È normal que uma modelo não seja toda cheia de curvas. Um pessoa nem olhava para a roupa mas para a modelo, assim como acontece nos desfiles da Victoria Secret. Por isso é normal que sejam raparigas magras com poucas curvas. Assim como os rapazes também não são nenhuns seguranças são apenas tonificados. Eles estão ali para passar roupa não para se exibirem a eles próprios.



Sem comentários: