quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Muda de Vida

O descontentamento que por vezes sentimos face ao nosso dia a dia e a necessidade de dar um “oupa à vida”, leva nos muitas vezes a deturparmos a nossa realidade, apresentando-se aos nosso olhos como a mais dura sina….Claro, é exagero, mas os nossos problemas por mais estúpidos que sejam são sempre os mais complicados! Por isso quando ligo o complicómetro e não consigo ver com nitidez o caminho, tento sair da minha bolha actimel vendo a minha vida com algum distanciamento, tento resolver as minhas incógnitas como se fossem de um amigo que quero ajudar, acreditem ajuda bastante e na maior parte das vezes tenho vergonha de tamanha estupidez, o problema geralmente é apenas parte da solução.
Quando não consigo fazer este exercício, encorajo a mudança e cultivo essa força dentro mim, mudar não é algo repentino ou abrupto, é um processo que precisa de amadurecer e cair, quando dou por mim, já mudei, deixei de pensar, de complicar, dei um passo firme em frente apoiado num degrau integrante de uma escadaria que vai ficando para trás.
Eu já mudei de vida muitas vezes e estou sempre a tempo de mudar, a mudança sustentada, pensada e construída não apresenta risco, é a inevitabilidade da vida.
Agradeço-te por seres o corrimão da minha vida que acompanha todos os degraus, no qual me apoio com firmeza.

by Mr. Fields

4 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Utilizaste um termo bastante interessante...nada mais nada menos que o "complicómetro"!!! Imagino muitas vezes na minha cabeça como seria um complicómetro!

Anónimo disse...

Lindo e muito sentido :)

Anónimo disse...

Palmas para o Mr. Fileds...tão bonito. E já agora palmas para o corrimão dele...=)

Big kiss para os dois!

Michelle

JU disse...

Atenção!

Daqui corrimão falando...


O meu fields é assim n faz a coisa por menos, e eu a pensar que ele ia falar do governo e coisas assim :)