sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Olá eu sou a Joana...

Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.Eu sou viciada no Pingo Doce.


Será que cada vez que ler isto vou-me sentir tão parva que deixo de arranjar pretextos para ir lá?
 Eu sinto-me o autêntico Derek Zoolander, cada vez que ouço...." Pingo Doce venha cá..."

Sem comentários: