sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feitios

Não gosto de reclamar em estabelecimentos, sejam eles de que tipo forem. Dou sempre ares do meu incomodo, ora são manchas vermelhas do peito até ao pescoço, ou gaguez ou simplesmente o coçar de orelha ou queixo.
Ai mas então se não és bem atendida tens mais é que reclamar - dizem vocês. Sim, sim eu sei mas mesmo assim não gosto. È preciso quase me insultarem para eu dizer alguma coisa. Opto sempre por evitar qualquer tipo de confronto. Às vezes este tipo de postura-me prejudica-me e põe-me a pensar que sou mole e meia parvinha. Outras vezes como hoje, faz-me acreditar que sou uma pessoa educada. Se não gosto simplesmente não volto. Com um sorriso e um tom de voz baixo pode-se chamar á atenção na mesma .
Não há nada mais triste que uma pessoa reclamar a alto e bom som para quem quiser ouvir, ainda para mais a pôr o trabalho dos outros em cheque. Por mais razão que tenham eu acho isso sempre horrível.

2 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Tens toda a razão. Fica mal armar logo uma peixeirada não é? Mas infelizmente...só com uns berros bem dados é que a coisa se resolve. Infelizmente é assim!

JU disse...

Discordo da parte dos berros, não sou mesmo capaz, porque não admitia que me fizessem o mesmo a mim.