sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Joana, em Alta definição.

Gosto do mar, não gosto de rios.Gosto dos meus olhos por fora, não gosto dos meus olhos por dentro.Gosto de cães, não gosto de insectos. Goston do meu dia de anos, não gosto de muitas supresas. Gosto de velhinhos, não gosto de solidão. Gosto de falar, não gosto de pessoas sisudas. Gosto de roupa, não gosto de a arrumar. Gosto de gastar dinheiro, não gosto que me roubem. Gosto de fumar, não gosto de ficar doente. Gosto de sair á noite, não gosto de música com muita batida. Gosto de comer, não gosto de engordar.Gosto de mim, não gosto que me enganem. Gosto de acreditar, não gosto de não conseguir perdoar.Gosto que gostem de mim, não gosto de pessoas mandonas.. Gosto de dar, não gosto de obrigações. Gosto de frio, não gosto de chuva. Gosto da manhã, não gosto da hora de almoço. Gosto de ser forte, não gosto quando não sou. Gosto que me dêem valor, não gosto que substimem. Gosto de ficar a conversar até as tantas, não gosto de acordar tarde.Gosto de crianças, não gosto de má educação.
Gosto de brincos, não gosto das minhas orelhas.Gosto de tulipas, não gosto de cravos.Gosto de cerveja, não gosto de sumos com gás.Gosto de cantar, não gosto que me mandem calar.Gosto dos meus amigos, não gosto de pressões. Gosto dos meus valores, não gosto de prestar contas.


No próximo sábado não percam na SIC.

5 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Que se vai passar lá???

Filipe Ribeiro disse...

Bem...que texto tão grande...e com um conteúdo cheio de dualidades interessantes! E já é o 2º blog que vejo com este tipo de conteúdo... será que é algum desafio???

JU disse...

Não, fui eu que copiei o da AQG.

No sábado eu vou aparecer no programa do Daniel Oliveira, Alta definição.

Anónimo disse...

Eu não vou perder...a ju, no alta definição!

jiboia disse...

Faltou ai um "gosto",o do Mr.Fields.