quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Milão - Verona - L. Como





Eu podia escrever mil e uma coisas sobre a viagem mas acho que uma fotografia vale mais que mil palavras por isso aqui vão as imagens de uma viagem que valeu a pena, muito mais do que alguma vez eu pensei.
Adorei Milão, Amei Verona e Gostei de Como. Quatro dias espetaculares!

10 comentários:

jiboia disse...

Ainda bem que gostaste! Quer dizer que recomendas? Beijinho

Sôzinha disse...

É bom saber que gostaste! Eu também vou a Milão e Como no final deste mês... Pelas imagens que já andei a pesquisar do Lago Como acho que vou adorar! E depois Milão é sempre Milão =)

Filipe Ribeiro disse...

Milão é fantástico não é? Foste aquela zona comercial coberta...com lojas Louis Vitton e por aí fora? Demais!!

E ali estavas a escrever uma carta para a Julieta??

JU disse...

Jiboia: Recomendo mesmo. Além de ser tudo bonito a comida é fabulosa.


Sôzinha: Confesso que em Como o que tem mais pioada é dares uma volta de barco, a cidade em si não tem grande piada. Se puderes escolher eu aconselho Milão e Verona. Se quiseres algumas dicas apita.



Filipe: è muito porreiro mesmo. Adorei. Sim estava a escrever um recadinho á Julieta.

Anónimo disse...

Ainda bem que correu tudo bem e que gostas-te, é isso que se quer. Agora começa a pensar na próxima :)

JU disse...

Ai quem me dera que isso fosse assim.
Planear, marcar e ir....apesar de tudo não me posso queixar.

Sôzinha disse...

Ohh =( Pensava que a cidade de Como também era espectacular. Quanto às cidades que vamos visitar serão Milão e Como. Nós vamos numa 6ºfeira à noite e regressamos a Portugal na 2ºfeira à tarde, por isso o tempo também não é muito. Queríamos ver Milão no sábado e na 2ºfeira de manhã e aproveitar o domingo para ir a Como. Mas a sugestão fica registada e numa próxima oportunidade que vá até ao norte de Itália aproveito para visitar Verona =)
Obrigada, se precisar irei então apitar ;)

Rita disse...

Mais uma que vai visitar Milão e Como...

Agora fiquei pensativa sobre o que disseste de Como. Tinha a ideia que ia adorar. É muito "secante"? Demasiadas paisagens? Um dia chega perfeitamente?

JU disse...

Como é pequeno, tens as viagen de barco que é fixe e de resto é uma vilazinha não muito tipica mas engraçada. Um dia chega e sobra.
Eu sou suspeita em falar porque eu fui a Verona 1º e adorei por isso quando fui a Como fiquei desiludida. Mas Obviamente que gostei, e passeio é passeio por isso em qualquer sitio é bom.
As viagens para Como ida é volta são 7€ e demora uma hora, para VErona fica bem mais caro, a viagem a demora uma hora e meia e custa 30€. Não fiques a pensar porque vais gostar de tudo.

JU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.