quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A minha opinião

No meu ponto de vista existem três tipos de pessoas no que toca a relacionamentos:

- As que têm alguém, sabem bem o que têm e mesmo que lhes apareçam oportunidades de flirt tentam resistir porque têm miúfa de pôr em risco a relação que construíram.

-Aquelas que acham que estão bem, mas no fundo não estão completos visto que arriscam a sua relação na 1º oportunidade.

- Aquelas que mantêm uma relação que nem deveria existir, e não põe entraves sentimentais para dar a facadinha



Eu divido assim as coisas. Não vou falar no terceiro grupo porque nem sequer faz sentido assumir alguma coisa alguém que não nos preenche minimamente. Mas aqui podem entrar outras variantes que fariam deste post um longo testamento.
O grupo 1 não nega a existência de uma tentação para um flirt mas devido á relação que têm, e por achar que vale a pena, simplesmente não arriscam em meter-se em embrulhadas que podem levar á separação. Uma conversa ali e acolá, não passa disso porque o que eles querem mesmo é a pessoa com quem estão apesar de obviamente haver fases mais e menos excitantes.
O grupo 2 para mim é o mais imcompreensivel, e fazem parte dele as pessoas que dizem "eu adoro o meu namorado/a mas eu sou assim". Meus amigos, se não conseguem resistir, se não tem medo que ela ou ele vos descubra a careca, é porque estão dispostos a pôr em causa tudo o que têm. Hoje em dia tudo se sabe, as pessoas estão por toda a parte. Não adianta ter a ideia de que se vai fazer tudo direitinho....tantas vezes o cântaro vai á fonte que um dia deixa lá a asa. Por isso, se não têm miúfa de arriscar é porque não gostam assim tanto da pessoa que está ao vosso lado, no meu ponto de vista não tem nada a haver com caracteristicas de personalidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

e o grupo das pessoas que estão bem e pura e simplesmente não estão interessadas em "flirtar"?

JU disse...

Podes acrescentar se quiseres. Mas eu inclui esses no 1º grupo, porque essas situações tendem a contecer sempre, ou numa loja de roupa ou o amigo de um amigo, mais tarde ou mais cedo aparece.
Mas se achas que existe um grupo 100% serissimo acrescenta. Mas desses não há que dizer, porque tudo corre bem portanto.

jiboia disse...

O meu ponto de vista acerca deste assunto e´ o seguinte, ninguem esta´ livre, mesmo tendo uma relaçao doiradoira, de se apaixonar por outra pessoa, ou simplesmente "simpatizar", "engraçar-se" por outra. E´ muito facil de acontecer. Isto parece tudo muito bonito, mas aqui a razao fica de fora.
Podes ter um relacionamento 5 estrelas e aparecer alguem que te cative atençao, nao quer dizer que deixaste de gostar da pessoa que estas no momento...agora tamb´´em nao sabes se o relacionamento com a 2ºpessoa ira dar certo. E ficas na incerteza? Eu penso que se deve tomar uma decisao o mais rapido possivel, mal ou bem, mas nao deixar entrar no campo da traiçao...Isto e´ um assunto que da´ pano para mangas...
Mas tambem digo, isto sao dois dias, se nao se sentem bem, sigam pa outra..

jiboia disse...

Desculpa mas o meu computador ta meio xone