terça-feira, 19 de outubro de 2010

Notícias...

"Nicola Sharp é enfermeira pediátrica há 20 anos. Enquanto visitava as fotografias da sua amiga Michele Freeman no Facebook detetou algo estranho numa delas, em que Michelle aparecia com Grace, a sua filha de dois anos.
É que a menina tinha o olho direito com um reflexo vermelho, mas o outro estava branco. "Normalmente os olhos ganham um tom avermelhado nas fotografias, mas quando o olho está branco, pode significar que algo está errado", explicou a enfermeira ao jornal. Nicola alertou de imediato a amiga, para que Grace fizesse exames médicos"



Pronto, ainda bem que correu tudo bem para a menina, ela agora está bem. Mas alguém tem a noção do impacto que esta noticia tem nos milhares de hipocondríacos que existem por aí, que a esta altura já passaram a pente fino cada uma das fotografias que têm no seu Pc?
Eu já vi as minhas e tenho dúvidas em algumas. E agora? Quem é que me esclarece? Mostro as fotos ao médico?!!! È o facebook que vai abrir um serviço especializado para tirar dúvidas médicas?!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E, depois deste post lá vou eu ver as minhas fotos no facebook...
Oh Ju, agora vais deixar muita gentinha colada ao computador a ver as suas fotos, isso não se faz :)