terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não gosto...

 De homens com maneiras de falar esquesitas tipo, "dupinha de mada, com adinhas de modca" , "eu sou de ouoé e sou ouetano" , opá não gosto, é cisma.
Mas o que me faz mesmo espécie em alguns homens e que tornava impossível qualquer tipo de relacionamento amoroso comigo é a insegurança barrada com toinice. Isto é, um homem que tem ou finge ter uma insegurança qualquer e gosta de a escancarar ao mundo e fazer dela a sua arma de conquista. Fazerem-se de coitadinhos é o passe directo para canto, não tinham hipótese nenhuma.
Apesar de eu reconhecer, como li algures, que os homens estão numa posição muito frágil hoje em dia porque realmente não sabem muito bem onde se encaixar ou o que agrada ás mulheres modernas,independentemente se o homem faz ou não depilação, massagens, trata da casa ou dos filhos eu continuo a achar que as mulheres têm que ver nos seus companheiros segurança e apoio, não fragilidades e incertezas.


1 comentário:

Filipe Salgado disse...

hhhuuuummm... Estou capaz de dizer que gajo kê gajo gosta de aprender coisas novas e vai daí, não concordo muito com o "boneco" mas estou plenamente de acordo com o texto ;)