quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Natal

Eu adoro o Natal, adoro a comida de Natal, adoro os presentes, acho que as pessoas ficam mais solidárias  e simpáticas nesta altura. Temos que saber apreciar o que o Natal nos traz de bom. Há que ser homenzinho e provar a comida da época, os sonhos, os mexidos, as rabanadas. Não se deve negar á partida uma coisa que desconhecemos.
 Há que entrar no espírito e não lutar contra ele. Qual é o mal de desejar uns aos outros Boas Festas?
 O gastar dinheiro é relativo, actualmente há prendas para todos os bolsos. 
Como todos os grandes acontecimentos, cria-se uma ligeira ansiedade nas pessoas, a preocupação que tudo corra bem mas é uma sensação boa. Eu gosto.
E mais!!!!! Eu aproveito o Natal porque tenho a certeza que vai chegar a altura em que não vão estar as mesmas pessoas que estão hoje no meu Natal. E por isso festa igual a esta posso não ter mais, ás custas disso toca a aproveitar estes momentos de barulho confusão, boas festas repetitivas etc...
Com este post declaro aberta a época de festas natalicias aqui no Cuskisses!


Sem comentários: