segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

:)

Podia ter ido jantar a um lugar sossegado e bonito, onde podiamos ouvir ao vivo uma menina a cantar Jazz que nos embalava o garfo cada vez que ele ia á boca. Podia ter bebido um tinto e posto a conversa em dia com os amigos.
Pois podia, mas não foi.
Houve uma menina chamada Lavinha, houve O Bicho, houve Aperta com Ela, enfim uma parafernália de coisas que demosntra que não estás velho. Ou então estás mas gostas é de confusão. Também pode ser isso mas eu não acredito muito....

2 comentários:

Anónimo disse...

A escolha do sitio ficou a dever-se não ao facto de gostar de confusão, mas a vontade de escolher algo realmente diferente e que puxa se a diversão daqueles que me deram o privilégio da sua presença, foi giro e divertido mas essencialmente acho que foi diferente que ficará na memória, não só na minha mas de todos os presentes, pelo menos assim espero!

Mr. Fields

jiboia disse...

Sem duvida, foi brutal. Eu gostei, foi diferente. Venham mais.