sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ora então é assim.

Sabem aquelas coisas que vocês sabem bem lá no fundo, mas custam a digerir e por isso empurramos lá para baixo e fingimos que não temos aqueles pensamentos de aviso na cabeça? Pronto é isso que se passa em relação ao meu peso. Eu faço "la la la la la" quando começo a ter pensamentos menos próprios (verdadeiros) que me envenenam a cabeça.
Eu penso" ai Joaninha se não te pões a pau agora que és nova vais ficar uma daquelas senhoras de cu enorme e perna curta" quando penso nisto tento "despensar" de imediato.
Depois vêm os avisos ligeiros..."tas mais gordinha mas estás bem" . Então a Joana emagrece um kg. As calças ficam-me bem não há que preocupar.
Mas no fundo eu sei, que não posso engordar um kg por ano, porque quando eu chegar aos 50 vou ter que treinar como uma burra e ser uma "biggest loser".
Foi então que depois que uns tempos largos neste conflito interno e externo ouvi AS palavras saídas da boca do meu médico, que me conhece desde sempre e que tem lá os meus registos de peso todos...." estás a ficar larga(não é horrível a palavra?) tens de ter cuidado, não vais para nova".
Fiquei triste e pensei que realmente não posso estar 9 horas sentada num escritório, mais uma horita dentro do carro, mais duas no sofá, mais uma á mesa e 8 a dormir e as restantes a andar 10 mts de cada vez.
E tenho pena, porque eu gostava desta vida e ainda conseguia acrescentar na boínha mais uns quantos bolos por dia.

Sem comentários: