segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ora Madrid...

Gostei, gostei muito mas está visto e não voltarei lá tão cedo.
Quem quiser uma cidade á seria, com milhões de pessoas em todo lado e ambulâncias sempre a passar assim como carros de policia Madrid é uma óptima escolha. As ruas estão sempre cheias, há entreternimento a cada virar da esquina. A sério, a cada virar da esquina mesmo.
Tem zonas muito bonitas, o parque do retiro que até teve a voltinha de barco da praxe ( atenção que aquilo puxa muito pelos braços), a Plaza Mayor, o mercado San Miguel, o El rastro no Domingo....enfim foi passear até dizer chega.
De realçar o preço absurdo da comida.
Gostei muito mas já tive em sítios que conjugam de uma maneira harmoniosa o agito da cidade com a tranquilidade de algumas praças e ruas.Em Madrid não descobri esses lugares sossegados, e o facto de ter umas cortinas mínimas a separar-me do barulho da Gran Via provavelmente também contribuiu para a ideia da azáfama que se vive nesta cidade.
Mais uma vez tive o companheiro perfeito e parece que não mas só isso já faz com que a viagem corra logo bem e o resto passe a ser bónus
Ah! Ia sendo assaltada no metro, graças a Deus que tinha a carteira atafulhada de coisas e ele tanto escolheu que se lixou :)

2 comentários:

Mane disse...

:)

Mr Fields

Jibóia Cega disse...

Confere, Madrid é uma cidade com muito rebuliço. É por isso (e nao só) que é tao especial. O ficar junto â Gran Via tem as suas coisas boas e más. Quanto ao preço da comida, é verdade, quem nao conhecer os sítios certos, paga um balúrdio arriscando-se a comer mal. Para a próxima posso dar dicas ;)