segunda-feira, 21 de março de 2011

Olha...

Quem diria que este restaurante tinha um site tão engraçado.
Até fiquei com vontade de lá voltar.







7 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Gosto ali da ideia dos bacalhaus pendurados!! Parece aquela loja ao pé dos clérigos!

Me, My Shit and I disse...

Não é para os meus lados, mas têm bom aspecto sim senhora.
Se algum dia andar por ai, parece-me uma boa dica.

jiboia disse...

Site muito porreiro,original por sinal. Agora, esse restaurante faz-me lembrar, a noite que conheci o Visconde da Ápulia, mesmo ao lado da CABANA...foi muito porreiro, só faltou lá a menina.

JU disse...

Oh andré se soubesse o que sei hoje tinha ido...

Agora que ninguém nos ouve o site é engraçado mas se calharem de estar por cá o do lado o APULIENSE é melhor. Tem o melhor recheio de sapateira(tirando o do pai vitor) que anda por aí.

jiboia disse...

Não duvido que seja muito bom o recheio, é uma questão de experimentar, é só combinarmos. Mas um dia que esteja para ai virado vou vos dar a provar o meu recheio de sapateira, sinceramente acho que é maravilhoso, e para ser ainda mais sincero, não provei melhor. Não estou a puxar a brasa a minha sardinha, nada disso, não sou um pro na cozinha, vou dando uns toques...agora o recheio da sapateira é divinal. Depois dizes algo, quando provares. Vá fica bem, um abraço ao Mr.Field e ao pai Victor, vou ver se ja me arranjaram o que tenho para dar ao teu pai.

JU disse...

Ai é? Então tás lixado que um dia destes nós cobramos-te. Assim de repente estou a ver várias e variadas situações onde poderás levar essa especialidade que eu tanto gosto.
È este fim de semana que vos vamos pôr a vista em cima?
Esta sexta há inauguração do Dali Daki decorado pela Patricia. Arranjem maneira de cá virem.

jiboia disse...

Sim este fim de semana estaremos por cá...o fim de semana que passou estive de serviço. Okey, vou chatear a "minha-mais-que-tudo" se ela quer ir ao Dali, se não, vou eu.
Boa semana rei, está na minha hora de bazar,ohhhh