sexta-feira, 11 de março de 2011

Pronto, agora que já estou mais calma já posso dissertar sobre o assunto.

Para quem não sabe eu aqui me confesso uma grande fã do festival da canção, assim sendo só poderei sentir descontentamento com esta escolha gozona e maldosa dos portugueses.
O Festival da Canção como o próprio nome indica serve para eleger canções que nos vão representar na Europa, canções....vamos lá outravez, canções, músicas...
O que os Homens da luta fazem não é isso. Eles fazem muito bem o papel deles na Sic Radical, ou em espetáculos de Stand up e afins.
Não vamos confundir as coisas. Para vocês verem o meu estado de indignação eu comparo a gravidade desta vitória á candidatura do nome do Carlos Castro para uma Rua de Lisboa.Inaceitável!!!
Para aquelas pessoas que dizem que o festival da canção já não vale nada e que nós ficamos sempre em último tenho a dizer que não é verdade. Podemos não ganhar mas em último também não ficamos, ano sim ano não (vá, também dou a mão á palmatória) temos boas músicas a concorrer.
E sim, estou de acordo com os entraves que lhes têm posto na participação no Festival da Eurovisão. Realmente num programa onde avaliam simplesmente canções não se devia andar com mensagens politicas. Daqui a pouco começa tudo a desbobinar ideologias e quando se for a ver até senhores com bombas querem participar.
Amigos da luta ide á vossa vida, continuem com o bom humor e bazem dos festival da canção.

5 comentários:

Maria disse...

Assino por baixo.

JU disse...

Ufa, até que enfim uma pessoa lucida!

vodkat disse...

Discordo como se não houvesse amanhã!!

Era com o Axel a cantar Boom Boom Yeah? http://www.youtube.com/watch?v=6T7P2U33pQM
que iriamos ganhar?

Oh pa, nos anos anteriores ficavamos sempre lá pra trás, o festival já não é o que era. E os outros gajos que canatavam "we are the winners of the eurovision" nao foram também? E a musica era uma super musica?

As nossas últimas músicas eram muito más, mesmo que o cantor fosse bom. Era tudo muito fraco também.

Eu votava nos Homens da Luta se tivesse visto o programa :) E mai nada.

JU disse...

è facil mostrares o exemplo pior!
Eu dou-te um desconto pk tu n percebes que as musicas não têm de hit´s tÊm sim de ser músicas de Festival e só quem tem o ouvido treinado é que consegue identificar. Nitidamente tu não tens. Para mim a música vencedora seria esta.

http://www.youtube.com/watch?v=XZW5IdHqTLQ




Ele parece gay, a msuica tem um refrão possante e um fim mais pujante ainda, coisas que na eurovisão eles dão valor

.:GM:. disse...

"Parece gay?" Não é? A andar com os joelhos para dentro, rabo apertado e vestido daquela forma tem obrigatoriamente de ser gay. Quem o convenceu que aquelas calças lhe ficavam bem? Ehehe. Não é por mal, mas isto é muito mau. :-) Eu não vejo essas coisas, e quando me dizem que isto foi o melhor que por lá passou ainda me convenço mais a não ver. :-P