quarta-feira, 4 de maio de 2011

Por Ter leite não é Ser leite

Ora então minha boa gente, alguém que esclareça aqui a menina.
O leite deve-se beber em boa quantidade para ajudar a fortalecer os ossos e essas tretas todas, ou então devemos parar de o consumir pouco depois da meninice hein?
Eu já ouvi muitas vezes a teoria de sermos os únicos mamíferos que nos alimentamos com leite toda a vida, e que o leite faz mal ao estômago e faz celulite patati patata. Mas também ouço constantemente que o leite é muito importante por causa do cálcio. Em que ficamos afinal? Alguém percebe do assunto?

4 comentários:

Anónimo disse...

Queres parar de beber leite Ju? Porquê?

jiboia disse...

Acho muito bem, com o aumento que vai sofrer, quem vai beber leite?

JU disse...

Nada disso, alguns nutricionistas mandam n beber leite nem derivados, assim como o meu professor de yoga em tempos tb me disse que eu n devia beber. Mas o que é certo é que pricipalmente nas mulheres por causa da meonopausa o calcio é fundamental.

Inês Rosa disse...

Vou tentar ajudar-te cm me ajudo a mim própria nestas coisas: Gostas de leite? Bebes assim muito muito muito muito cm se n houvesse amanhã? Se a resposta à 1ra pergunta for sim e à 2da for não, então bebe o q quiseres, mulher! Tudo faz bem desde q não em demasia :) Espero ter ajudado eheh