segunda-feira, 9 de maio de 2011

Qual Enlace Real Qual Quê?!!

O casamento do século vai ser mesmo o de Djaló e Lucy. Estou ansiosa por ver a Lucy de tiara na cabeça inspirada nas princesas, com aqueles vestidos transparentes na parte de cima e de tule na parte de baixo, com as mamas todas amassadas por baixo de um corpete magnificamente cravado a brilhantes. O Yanick irá com aqueles fatinhos manhosos, ele é jogador da bola não vai fugir á regra. À frente com as alianças, a Lyonce com  um vestido brilhante de organza que vai ser tão rodado e farfalhudo que ninguém irá ver a cara da menina.
Vai ser um casamento de princesa como  certamente ela irá dizer.

Na minha opnião o vestido vai ser qualquer coisa deste género.




3 comentários:

teardrop disse...

Do que te foste lembrar ;) Isso sim vai ser um casamento para recordar! Também estou bastante curiosa e acho que também vai meter dourados... Eh eh!

.:GM:. disse...

A avaliar pela forma como têm aparecido em público.... :-P

JU disse...

Teardrop não me lembrei assim do nada, a noticia já circula. Depois da Ágata querer passar o parto em directo na tv este é dos acontecimentos mais chocantes dos ultimos tempos. Estarei atenta.