quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu também posso mandar o meu bitaite

São muitos os posts que surgem por este mundo virtual fora que defendem o uso de novas roupas, novas cores principalmente nos homens. Dizem também que os homens portugueses se vestem de forma aborrecida, sem qualquer rasgo de criatividade.
Nada contra calças vermelhas com camisolas ás riscas. Se alguém que está a ler usa, maravilha, acho que sim, nada contra mas eu não sou assim daquelas fãs.
Eu gosto de um homem com um estilo clássico. Rasgos de loucura só se forem mesmo em t-shirts, camisolas ou pólos. Não estou a dizer com isto que eu sou a fashionista aqui do sítio, mas calças amarelas num senhor que me está a tratar do empréstimo da casa assim à primeira vista pode-me trazer alguma insegurança ou então pode-me levar a pensar que estou a falar com o Herman José.
Se sou parva e cinzentona por causa disso, então admito sou! Não gosto de anéis, pulseirinhas e chapéus da moda nos homens, assim como não gosto de piercings no nariz. Gosto de um homem clean, onde o estilo lhe venha de dentro, da postura da maneira de estar e não de umas roupas diferentes que saltam á vista só por elas.

6 comentários:

Crenteoptimista disse...

O meu Comandante adora aquelas t-shirts com frases malucas. Mas não vai mais longe que isso...
as eu gostar, gostar mesmo, gosto de o ver fardado hehehe :)

JU disse...

Eu acho que nas t-shirts pode se tudo. Nas prtes de baixo é que nao.
Com que então fetiche por fardas hã...

Evan disse...

Já eu Ju gosto de coisas diferentes, não quero dizer com isso, que seja algo berrante.E que chame atençao das pessoas, está fora de cena, se fosse para isso andava com uma melancia na cabeça,ehehe...Gosto de roupa com cor, sim muito, mas não me estou a ver com umas calças amarelas. O que realmente dou valor, é ao conforto que me traz. Quanto aos acessorios, por vezes gosto de usar uma pulseira, acho que fica engraçado, e gosto de me ver.
Tens razao, a função que uma pessoa desempenha no dia-a-dia reflecte-se na tua maneira de vestir.
E como a roupa que uso para desempenhar a minha funçao é sempre a mesma, quando estou longe do local de trabalho procuro algo confortavel e que goste. E é assim..já viste se todos gostassemos da mesma coisa? Por isso cada um veste o que quer e lhe apetece.

Crenteoptimista disse...

Acho que quase todas as donzelas, que cresceram com as histórias do príncipes cavaleiros, gostam de ver um homem com um ar másculo (bigode, pêlos tipo Tony Ramos e sovacos a cheirar mal é que não!)...

JU disse...

Crente ai o que eu não fazia por uma boa bigodaça e um cobertor de pelos nos ombros....


Evan o que importa é que o pessoal se dê bem...:)

Me, My Shit and I disse...

Apoiado.
A onda das calças vermelhas tb n me passam no estreito...amarelas então.
Atenção, quem gosta, gosta, e quem sou eu...mas sinceramente...no me gusta.