sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pensamento do dia

Adoro vestir qualquer coisa que esteja no armário ou que seja novinha em folha e achar-me um máximo, a rainha cocada preta mesmo. E isso é mais difícil acontecer com uns quilinhos a mais. Não que não me ache bonita com mais 5kg, não me considero uma pessoa com uma auto-estima fraca. Desde que tirei os meus óculos fundo garrafão/ar de deficiente que convivo muito bem com a minha pessoa. Mesmo antes na minha pré adolescencia quando tinha aquele ar medonho de boca de ferro e óculos 3D não tinha muitas crise de auto estima. Pretendentes sempre foram aparecendo e amigos graças aos anjos também sempre tive.
Gosto de me sentir gira e para isso acontecer muitas vezes tive mesmo de dar à perna. Ainda não amo o desporto mas de certeza que vou abraçar esta causa e fazer dela uma razão de vida nos entretantos.
Sou muito mais gira e feliz no verão, morena de saia sem meias. Há que me fazer à vida porque apesar de ter um namorado que me acha bonita nos dias mais absurdos e acreditem que engloba óculos garrafais e tudo, eu gosto que ele tenha orgulho em mim e que dia para dia ache que estou melhor e que me veja num grupo de raparigas e pense que tem a melhor delas não só porque sou namorada dele (cutxi cutxi e tudo) mas porque realmente sou eu quem ele acha indubitavelmente mais atraente.

6 comentários:

Anónimo disse...

SUSHIBABY - OIOAI,

e mais nao escrevo!

Mr Fields

Evan disse...

O mais importante é sentirmos bem com nós própios.E se é o caso e o teu namorado gosta de ti assim, força. Ah, e o que os outros pensam...(nem vou escrever), o que interessa, é sermos felizes e viver a vida da melhor forma possivel.

JU disse...

Evan sabes que a tua foto e o teu blog dedicado exclusivamente ao culto do corpo faz de ti um metrosexual abichanado. Fazes-me lembrar um amigo meu que abana bue a anca quando imita as tricanas de S.Pedro. :)

Evan disse...

Pois, o meu blog dedica-se exclusivamente em ajudar as pessoas. Não parece um blog dedicado a metrosexualidade. Metrosexual engloba outros aspectos menina JU. Quanto ao abichado, a menina está completamente, mas mesmo equivocada, pelo contrario...Quanto ao seu amigo que diz que abana bue as ancas, sinceramente não sei. Mas posso dizer que se fosse o contrario, era porque ele era isto e aquilo e não sabia se mexer, não vos entendo "mulheres".

Evan disse...

Pá já viste o meu blog? achas que está porreiro? Vá até logo..

JU disse...

LOl foi preciso puxar por ti para tu te assumires. Pensei que quando criasses outro blog fosses apresenta-lo decentemente não em forma de comentários quase anónimos.
Já vi o Blog e está porreiro mas n fui à inauguração nem bebi uma tacinha de champagne. Tenho a certeza que foi por causa daquela vez na Apulia. Pensei que já tava td bem, que ja tinhas ultrapassado isso.
Tou a brincar tá porreiro o blog eu já ando por lá a ver o que me dá jeito.