quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ai...

Ontem foi duro. Eu tenho posto os pés no ginásio todas as semanas conforme me propus em Março é certo, mas também é verdade que já estava a fazer aqueles exercícios que se encaixavam na minha zona de conforto. Uma corrida de 20/15 minutos, 3 exercícios de pernas, mais 20 minutinhos na bicicleta e abdominais para acabar em beleza. Saía de lá com a sensação de dever cumprido mas sem me doer qualquer músculo, no fundo tinha o melhor de dois mundos.
 Ontem fui apanhada. Ele foi flexões de todas as maneiras e agachamentos dolorosos e mais abdominais para um lado e para o outro com peso amarrado ao peito e mais 20 minutos de bicicleta sempre a subir para o alto da torre, ontem foi dia de etapa rainha.
Conclusão, hoje não consigo abrir os braços nem sequer levanta-los, nem andar muito bem. Sinto os músculos todos a tremer e já estou com dúvidas se isto é falta de exercício mesmo ou se então andei para aqui a esgaçar (gosto desta palavra, acho que demonstra bem o meu sofrimento) a minha musculatura.

Sem comentários: