quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais uma moeda, mais uma voltinha...

"A Federação Nacional de Professores (Fenprof) vai promover protestos a 16 de Setembro em todas as capitais de distrito do país contra o aumento do desemprego docente e a perspectiva de 37 mil professores ficarem de fora das escolas no próximo ano lectivo."


Este senhor da Fenprof que me desculpe, mas no meu ponto de vista o sr. é um asno. Não posso consigo nem à lei da bala. E embora a classe dos professores não me agrade particularmente acho que está extremamente mal representada. O sr. ainda vive no tempo em que o estado era "pai" e sustento.



Este objectivo da vossa luta é para mim dos melhores. Um director que acaba com a democracia e autonomia da escola? Ou um director que impõe metas e promove o enriquecimento de competências e não a inércia de quem já tem lugar cativo?

Sem comentários: