sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pensamento do dia

Sinceramente eu acho que não sou uma pessoa competitiva. Então em jogos não sou mesmo. A outra equipa pode-me estar a dar grande baile que não me dá aquele nervoso miudinho sequer.
O único sítio em que eu posso competir é na passadeira no ginásio, passo a explicar. Eu vou sozinha e quem anda neste tipo de sítios sabe como pode ser monótono.Se há dias que eu estou com os meus pensamentos ou outros que a tv me prende o olhinho, há alturas em que eu faço competições imaginárias com a pessoa que está ao meu lado. Ela coitada, sem saber corre na vidinha dela e eu começo a olhar para os tempos e velocidade e tento acompanhar. No trabalho também não tenho grande carga competitiva porque lá está,  eu trabalho praticamente sozinha.
A competição é uma cena que me assiste pouco sinceramente, muito menos na minha vida pessoal.
Das coisas mais tristes que pode existir são pessoas que competem a nível pessoal. Pessoas sem personalidade e auto estima suficiente para gerirem a própria vida segundo as suas próprias vontades. Andam sempre empurradas por atitudes alheias e fazer comparações de valor. 
Decididamente eu não sou a melhor pessoa do mundo, não tenho a vida mais feliz do mundo, não tenho o emprego melhor do mundo, nem tão pouco a relação melhor de todos os tempos, mas tenho a minha vida, e ela é minha e só minha. é baseada nas minhas decisões e influenciada pelas pessoas de quem gosto. Não é baseada nas vivências dos outros e influenciada pela minha vontade.
.

Sem comentários: