sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Definitivamente estamos no Brasil ou pelas contas da rapariga da Casa dos Segredos em África

Este Passos Coelho é muito fino, eu já o topei à muito tempo. Ele lançou estas bombas orçamentais porque sabe que com esta onda de calor o que o povo quer é ir para a praia no fim de semana. Sendo assim pediu aos assistentes para ir ao windguru, viu que dava bom tempo e pensou que esta era a melhor altura para nos lixar. Disse na quinta á noite, nós ficamos muito revoltados no dia seguinte mas sempre com aquele pensamento atrás da orelha "JÁ É QUASE FIM DE SEMANAAAA".
O gajo não é nada parvo, porque realmente cada vez que me estendo na praia penso sempre" isto é que é qualidade de vida", suponho que deve acontecer a mais algumas pessoas pelo país fora. Parece que não mas uma pessoa relativiza os problemas quando está esparramado ao sol.

Senhores que andavam sempre a suspirar pelo Salazar ora cá foi feita a vossa vontade. Vai ser como no antigamente como o meu pai me conta, quem tem carro é rico assim como quem tem casa própria. Ryanair é para quem pode, e quem não pode vai ali até Coimbra que vai ser um mimo. O Portugal dos pequeninos e Fátima vão ser novamente os destinos favoritos em vez de Barcelonas, Paris e afins.
E pronto é isto que temos, o que me vale é a minha costela brasileira e o facto de o meu bronzeado ter sido elogiado ontem.

2 comentários:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Enquanto não nos derem porrada....

JU disse...

Já faltou mais tenho a certeza...