segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A orfã

Alguém viu o filme que estava a dar ontem á noite na RTP1? Eu já tinha visto a apresentação á uns (+/-) dois anitos e jurei que nunca veria este filme, só o cartaz publicitário era assustador.
 Eu e os filmes de terror temos uma relação bastante infantil tipo "eu quero ver mas já sei que não vou dormir" ou "se eu vejo este filme não consigo estar sozinha nas próximas horas", volta e meia perco a cabeça e lá os vejo.
Ontem á noite optei por gravar e não ver já que a noite anterior ao meu regresso laboral já costuma ser agitada só por si, não preciso cá de meninas com martelos para me atormentarem a cabeça. Hoje tive uma hora de almoço alargada, o sol entrava pelas janelas e não estava sozinha o que me pareceu um cenário perfeito para dar uma vista de olhos ao filme. Devia ter estado quieta, realmente é terrível a qualquer hora do dia. Dos piores que eu já vi.
Resumindo, ela é doida e não é uma criança, é uma adulta com um distúrbio hormonal (dito assim, ela assemelha-se a mim em certos dias).





Sem comentários: