segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vidas...

Como sou uma pessoa do contra não fiz greve na Quinta mas sim na Sexta, e como este país e pelos vistos Jesus, não gosta de pessoas diferentes (já todos percebemos certo?) resolveram mandar uns polícias para me multarem numa estrada em que eu seguramente passei 10 vezes ou menos durante a minha vida toda. Ainda por cima por excesso de velocidade, como se o meu carro tadito, conhecesse a palavra velocidade. Enfim, paguei 120€ e mais nada.
Hoje recebi a minha primeira conta de luz e é claro que os senhores da EDP não sabem fazer contas, as estimativas deles são assim um bocado para o exagerado a sorte deles é que é a primeira, e portanto arrebatou-me o coração  quando a vi na minha caixa de email. As contagens serão mandadas a partir deste mês porque eu desconfio que os senhores pensam que nós somos 10 pessoas lá em casa.

Sem comentários: