quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Juro que é o último post sobre a Casa dos Segredos

Apesar de os achar uns deficientes (e continuar ver o que faz de mim um bocadito def também) não consigo de deixar de ter pena de alguns deles. Não de todos mas apenas daquelas que não têm a noção do que vai ser a vida deles daí para a frente. Por exemplo, a Fanny vai andar um tempos (se for como o Zé Maria do Big Brother nunca mais acerta os ponteiros) sem saber o que fazer à vida. Ela só tem vinte anos e vai ter que lidar com grupos de Facebook a chama-la de feia e de gorda, vai ter que lidar com o vídeo da sua pombinha cabeluda, vai ter que ouvir pessoas a chama la de cola e Poputa. Tudo bem que ela se pôs a jeito mas ninguém merece isto, muito menos uma miúda de vinte anos que nitidamente já tem ali uma lacuna de auto-estima gigante.
E a Cátia? Então essa senhores, apesar de num momento imediato não sofrer tanto com a projecção que irá ter, a longo prazo a vida profissional dela acabou. Ela será sempre a Cátia burra (muito burra) que fez um broche ao Marco e que andou  a masturbar o Carlos. Vai andar em feiras de sexo durante 1 ano ou 2 e depois adeus Cátia ficas no anonimato do púbico em geral mas na cabeça de cada pessoa em particular. Cada vez que ela quiser um trabalho as pessoas vão-se lembrar das baboseiras que ela disse e fez. Exceptuando numa casa de Putas ninguém vai querer a miúda lá a trabalhar.
´No meio disto tudo ambas conseguiram ter a fama que tanto desejavam, mas já diz o ditado "be careful what you wish for"

2 comentários:

teardrop disse...

Acho que a tua conclusão diz tudo... Tenho um bocado de pena que as pessoas da nossa geração e das gerações mais novas tenham como objectivo de vida "ser famosos". Só e apenas isso... Sem conteúdo, sem se ter feito algo por isso.

JU disse...

Eu ainda acredita que essas pessoas são uma minoria.