terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cá vai mais do mesmo.

Ambos os casórios são na igreja com tudo certinho direitinho, e como eu sou próxima das duas noivas o risco de ter de participar nas leituras parecendo que não cresce bastante.
Ainda bem que neste ponto estamos esclarecidas, NEM PENSAR! Tenho um ligeiro pânico de ler para públicos grandes desde que uma miúda parvalhona passou a frase dela á frente e leu a que supostamente deveria ser minha, deixando aqui a menina à rasca em cima de um palanque a tentar, com o dedinho indicador, encontrar a frase certa.
No entanto, estou disposta a oferecer os meus serviços em outras áreas. assim como, na angariação de esmolas, ou na entrega daquelas coisinhas com flores á saída da igreja. Já desempenhei ambas as funções e digo-vos sem modéstia, brilhantemente.
Prometo também chegar a tempo de ve-las a entrar na igreja. Á primeira vista parece fácil, mas não é, em tempos já fui a causa do irmão não ver a própria irmã a entrar na igreja, ele já me perdoou e eu tenho a certeza que isto não vai voltar a acontecer, caso aconteça sem dramas....há sempre o vídeo.



Sem comentários: