quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu podia dar cursos para noivos ali na igreja de S. José. Mas não, em vez disso escrevo num blogue.

Meus amigos é preciso agradar o nosso companheiro/a volta e meia. É preciso engolir sapos de tempos a tempos. Ás vezes temos de olhar antes para ele/a e só depois para nós. A parte má dos beijinhos, do divertimento, da partilha a dois é mesmo esta, ter que pôr o outro antes de nós em algumas situações.
A mim custa-me muito porque eu gosto de estar feliz e de fazer aquilo que eu quero e gosto. Custa-me tanto que ás vezes não consigo faze-lo, outras vezes mando um berro para o ar e faço-o.
Faz parte do "ser casal" conseguir ver o que é importante para o outro, porque quando falhamos muitas vezes neste ponto começa haver um desconforto nesse determinado assunto, um mau estar sempre que ele vem á baila. Nesse momento há que abrir mão do nosso conforto e trabalhar em prol do bem estar do outro sob pena de um dia apanhar uma murraça nos dentes ou uma cachaço bem dado.



2 comentários:

M. disse...

hum... alguém dormiu no sofá :)

JU disse...

Sabes....como nós ainda não temos um sofá super confortavel ambos pensamos bem antes de ter essa atitude ;)