sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bom dia!

Começar o dia uma hora antes do previsto cheia de dores de dentes não dá com o meu feitio.
Mas assim coisa que me põe fora de mim é às 8H30 da manhã levar com histórias reais de coisas horrendas que se vão passando por aí fora.
Estar sossegadita no meu carro a ir para o meu emprego, com roupa quentinha  e de trombas por o meu cão ter feito asneiras é no mínimo ridículo quando se ouve histórias de miúdos que são raptados à saída da escola por outros miúdos da mesma idade, para serem transformados logo de pequeninos em máquinas de guerra. Quem chora é abatido, quem não é capaz de matar o pai é abatido, quem diz que está cansado é abatido.
Ás 8h30 da manhã de hoje enquanto eu andava de telha por me privarem de uma hora de sono provavelmente havia um miúdo que estava no meio do mato a sofrer este tipo de violência.

Sem comentários: