terça-feira, 22 de maio de 2012

Vidas...

Eu digo isto várias vezes mas não me canso de repetir, a vida é toda feita ao contrário, nós trabalhamos muito mais do que aquilo que era suposto. Se eu saio de casa ás 8H30 e chego ás 19h45, se durmo normalmente 8 horas (vou em 19 horas), se tenho que ir aos meus sogros, se tenho que estar com os meus pais, se não posso descuidar totalmente alguns amigos, se tenho de passear e tratar do xis, se tenho de fazer coisas em casa, se tenho de dar atenção ao meu Fields, e mais umas coisas pelo meio, quando é que eu tenho tempo única e exclusivamente para mim? Como é que volta e meia me vão falando em filhos? E mais importante de tudo....como é que as outras mulheres conseguem?
Eu tenho a certeza que isto não é nada mais nada menos da forma como se olha a vida, a descontracção com que se fazem as coisas. E basicamente é aí é que a porca torce o rabo. É que eu sou nervosinha, eu gosto de fazer tudo e ter tempo para fazer aquilo que eu quero, e não ando a conseguir porque tenho sempre coisas para fazer ou pessoas com quem estar. Neste momento não tenho clareza suficiente para me acalmar e fazer tudo sem stressar.
Para juntar a isso enquanto trabalho tenho que levar com um "barulho" imensamente irritante que me dá cabo do estado de espirito e da paciência.
Em resumo, o melhor momento do meu dia tem sido os 5 minutos em que vamos para a cama e eu consigo ficar acordada. Tenho a certeza que para a semana, depois de um fim-de-semana passado à nossa maneira eu vou ficar muito mais descansada e liberta mas até lá vou-me marterizar com a ideia que não tenho tempo e nem espaço para fazer o que eu quero.

Sem comentários: