terça-feira, 3 de julho de 2012

Vidas...

Eu não me acho uma pessoa própriamente acanhada, com o passar dos anos cada vez falo mais.
Converso com quem conheci à 5 minutos com descontracção, meto conversa no elevador, dou trela à conversa dos velhotes e a quem faz festas no meu cão. Eu sei perfeitamente de onde herdei isto.  È verdade que as pessoas não saem ás pedras da calçada e já que não fiquei com os genes da "mão para os doces" herdei uma língua incansável.
Obviamente se há pessoas que gostam de mim assim, outras, é exactamente por isto não vão à bola comigo, é legitimo.
Graças a jesus o Fields não é o típico namorado ciumento que resmunga com o comprimento da saia, muito pelo o contrário ele é o 1º a incentivar-me a reduzir uns centímetros à mesma. Estaria tramado se fizesse cara feia a cada piada que eu mando ou  cada conversa que tenho mais acelerada com alguém, para mim ia ser muito triste. Sim, porque isto de represálias matrimoniais ficaram lá para trás nos tempos maus.
Cada casal gere os ciúmes à sua maneira eu sei, mas a propósito do que eu vi à uns dias, deve ser do caraças ser uma pessoa que fala pelos cotovelos (muito mais do que eu) , conhece meio mundo e namora à uns largos anos com mesma rapariga e  mesmo assim ainda tem que levar com a fronha amarfanhada da namorada cada vez que está bem disposto e contente e....falador. Isto para mim não são ciúmes simplesmente são uma total e completa incompreensão do outro, uma falta de paciência, enfim....deve ser uma canseira ser-se assim. E mais, e disso eu não tenho dúvidas, quem tem este tipo de comportamentos só fica assim lixado por sabe com elas se fazem, e tem pensamentos muito piores do que o pobre do namorado que só está a ser como é todos os dias, bem disposto e  falador.

Sem comentários: