segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Eu já...

Sim, eu sei que ninguém pediu a minha opinião, mas eu dou-a na mesma :)

Eu já...

... comi até pensar que ia rebentar
... me demiti
... inventei uma gripe para ficar na cama
... me levantei as 6h30 da manhã para caminhar, quando não tinha mais nada pa fazer durante o dia
... passeei na rua sozinha as 4h da manhã
... pensei que não ia conseguir parar de chorar
... odeei alguém
... perdi alguém
... chorei de alegria
... comi doces e chocolates sem sentir culpa
... gastei mto dinheiro em roupa
... comprei cigarros em vez de gastar o dinheiro no almoço
... menti
... bebi demasiado
... falei demasiado
... fui mto feliz
... fiquei mesmo mto contente por ver um 10 na pauta
... me pus em segundo lugar
... pesei 80kg
... pesei 63kg
... fiz mts coisas que já não me lembro
... fiz coisas que não posso escrever aqui :)

3 comentários:

vodkat disse...

eh pahhh...deixaste-me interessadissima no ultimo ponto :)
eu que nao tivesse tao longe, que ja te tentava esmifrar tudo...ehehe

JU disse...

Posso eu escrever? Posso? Posso?
A que eu mais gosto é a das 6h30 da manhã...tipo....quem é que faz isso?

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

voltas a comer até rebentar e é o ultimo jantar a que vais!