quarta-feira, 11 de março de 2009

Ah pois é...

EUA: Homem armado mata 10 pessoas

Um homem armado matou 10 pessoas, na terça-feira, entre as quais, a sua própria mãe, antes de se suicidar, de acordo com a polícia de Samson, no Alabama, no sul dos EUA.
O médico legista do condado de Coffee explicou que o homem começou por queimar a casa onde a mãe habitava, onde a polícia encontrou o corpo dela.
O suspeito dirigiu-se depois à casa dos avós, que o criaram, e matou-os. Na zona, o homem assassinou ainda um tio, uma tia, uma criança e dois vizinhos.
Após a matança, o atirador meteu-se no seu automóvel e disparou sete vezes contra uma viatura da polícia, ferindo ligeiramente o agente que estava dentro da viatura.
Por fim, o homem matou uma pessoa de uma empresa nas proximidades e uma outra numa estação de serviço, deslocando-se depois até um estabelecimento onde disparou 30 tiros, o último contra si próprio.



Isto pode muito bem ser o futuro de todas as crianças que não receberam o magalhães a tempo...., ou então a falta de livro de reclamações.

5 comentários:

vodkat disse...

lololol essa do magalhaes!!! ja é o segundo post sobre isso!! eheh deve tar a ser a loucura :)

Maria disse...

Lol. Ah pois! Pensam q depois as crianças nao se vao querer vingar da frustração sentida por ainda n ter um magalhães? Deviamos era ver o exemplo dos States, q em vez de magalhaes, têm sempre uma arma em casa, não va calhar de acordarem mal dispostos.

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Tanto tiro!? O gajo devia ter os bolsos cheios de balas!

JU disse...

È que não é nada...faz falta mesmo. quer dizer uma pessoa vai ao pão e passam-nos á frente não merece um tiro na perna? Eu acho que sim... E mais!! Chego a casa cheia de fome levo com peixe...Pum na D. Lu e para ir mesmo á raiz do problema avó lidia pum! È o caçador!!

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

As maravilhas que eu faria neste escritório com uma arma...