terça-feira, 28 de abril de 2009

Compras

Nunca vos aconteceu terem dinheiro no bolso, quererem ir ás compras porque precisam realmente de algumas coisas e chegam ás lojas e NADA! Ou está muita confusão, ou não há nada de jeito, ou a peça que querem já não existe no vosso número, entretanto chove...enfim...
E depois existem aqueles dias em que estamos com pressa, vamos só ver montras porque não temos dinheiro e a roupa parece que brilha dentro das lojas .Tudo parece novo e bonito,chegamos á conclusão que realmente o que precisavamos era daquele vestido cheio de pinta e não das calças que compramos só para sacear o desejo consumista.
Pois bem, hoje estou naqueles dias em que só me saem borboletas dos bolsos mas em que não consegui deixar de comprar uma coisinha. Sem me querer justificar foi uma oportunidade unica tava com desconto e tudo, mas agora estou aqui com peso na consciência. O que vale é que amanhã se estiver bom tempo, eu uso a camisa, sinto-me bem, e a consciência fica logo mais leve!


Sem comentários: