quarta-feira, 29 de abril de 2009

Oh Meu Deus!

Com 26 anos, Margarida Menezes assume-se como virgem sem problemas, tendo criado o Clube das Virgens há cerca de um ano. Certa das suas convicções, apenas lamenta que não tenham surgido sócias, segundo declarações ao «Correio da Manhã». I wonder why....
Assumiu-se virgem, surgiu a ideia de um Clube e criou o blogue clubedasvirgens.blogspot.com
A fundadora e presidente do clube continua sozinha aos 26 anos. À espera do príncipe encantado, Margarida recusa ter relações sexuais sem que tenham realmente sentido, «não quero uma relação de uma noite ou de um mês».
Quebrando o mito, Margarida considera que não é verdade a ideia que a virgindade atrai o sexo masculino, «sinto que até se afastam quando lhes digo que sou virgem», revelou.
Romântica e firme nas suas convicções, confessou continuar virgem «também por falta de sorte. Ainda não conheci o meu príncipe encantado que virá num cavalo branco» Ahhhhh!Tanto blá blá blá podia ter logo começado por aqui.Não teve foi oportunidade, porque desconfio que quando tiver aquilo vai ser o deus me livre e que se lixe a convicção do amor eterno...
Sem querer ser mazinha e não querendo desrespeitar quaisquer tipo de convicções eu até gostava de ver uma foto da menina. Desculpem mas não resisti, quem quer saber se ela é virgem?



Tolinha....

2 comentários:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Imagino o tamanho do bigode da moça...

JU disse...

Dos Bigodes...