quinta-feira, 30 de abril de 2009

Karma

Eu não sou de desejar mal a ninguém mas hoje voltei a acreditar no amor real, puro e duro como deve ser.

Eu acredito no amor eterno e acredito não em almas gémeas, mas em pessoas que se completam umas ás outras, juro que acredito.

Agora não me façam crer que o Brad Pitt e a Angelina Jolie e os seus belos filhos eram deste mundo, porque não eram!!

Cheios de dinheiro, com uns filhos todos adoraveis, a Angelina lindérrima e o Brad cada vez mais estiloso, os dois nomeados para os óscares...verdade que não ganharam mas a nomeação já é mais de metade do caminho...and so on and so on...

Gente, eu não acredito nestas coisas de pessoas lindas que se juntam a pessoas ainda mais lindas que moram em castelos e tem filhos lindos cheios de estilo, é que se isto fosse verdade estavamos muito mal.

Porque isto desiquilibrava o universo, eles que tinham tudo absorveriam muita felicidade tirando a que estava destinada para os outros.

Isto há os ricos e os bonitos, mas aqueles que têm estas qualidades já não podem ter namorado(a)s ainda mais bonitos porque o universo entra em desiquilibrio. Por exemplo o Bill Gates não podia ser bonito percebem? Era muita coisa concentrada numa pessoa só.

Isto tudo para dizer que o casal maravilha se separou...è verdade temos todos pena. Mas Angelina estava-se a ver, esta cena do Karma não é brincadeira...


5 comentários:

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Hummmmm..... o meu Brad está solteiro de novo?

Maria disse...

tb concordo ctg.

Mas fico triste por eles. E daí ate nao... :)

vodkat disse...

aiii...nao sabia... Brad, volta pra jennifer, que é muito mais gira e boua!! (espero que ele entenda português :P)

JU disse...

A jennifer tem mesmo ar de fuinha...odeio a jennifer acho-a mesmo trenguinha. ESpero que eles se mantenham separados durante algum tempo para tudo voltar ao normal no cosmos.

Anónimo disse...

joana tu assustas me!!!